ETES Estação de Tratamento de Esgoto têm por finalidade atender à legislação brasileira quanto ao tratamento de efluentes de residências, canteiros de obras, comércio, condomínios, empresas em geral. São ecologicamente corretas e simplificadas para várias esferas de tratamento.
Tipos de ETES
-
Estações de Tratamento de Esgoto Compactas
-
Estação de Tratamento de Esgoto Compacta é ideal para espaços reduzidos que necessitem de eficiência de tratamento do efluente sanitário. Um tanque em PRFV horizontal pode ser dividido em 3 ou 4 etapas, possibilitando o processo completo em um só volume. Disponibilizamos as opções de material das ETES em polietileno (PEMB) ou em fibra de vidro (PRFV).
Informações: espaço reduzido, facilidade de instalação, redução de materiais de montagem e operação unificada.
-
-
Estações de Tratamento de Esgoto Industrial
-
Estações de Tratamento de Esgoto Industrial utiliza-se, geralmente, a rota tecnológica físico-química de floculação/decantação ou flotação acompanhados de filtragem e desinfecção como polimento final.
Informações: material das ETES em polietileno (PEMB) ou em fibra de vidro (PRFV).
-
-
Estações de Tratamento de Esgoto Sanitário
-
Estações de Tratamento de Esgoto Sanitário é baseada nos fenômenos biológicos que ocorrem naturalmente nos corpos d’água e permite um tratamento simples, seguro e ao mesmo tempo de grande maleabilidade devido à composição de seu sistema. Isto permite que os equipamentos sejam modulares e possibilita que as ETES sejam ampliadas posteriormente sem grandes modificações no processo ou na planta já existente.
Informações: atendem às legislações ambientais brasileiras, vazões diversas, otimização de espaço, fácil instalação, operação simplificada, alta eficiência na redução de cargas orgânicas, nitrogênio e fósforo, contribui para a preservação das reservas hídricas e diminui o impacto ambiental. Disponibilizamos as opções de material das ETES em polietileno (PEMB) ou em fibra de vidro (PRFV).
-
ETAS Estação de Tratamento de Água têm por finalidade atender à legislação brasileira quanto ao tratamento de água para residências, comércio, condomínios, empresas, etc.
Tipos de ETAS
-
Estação de Tratamento de Água
-
stação de Tratamento de Água para captação e potabilização da água de poços, rios, lagoas, para uso temporário ou permanente em indústrias, hospitais, condomínios, canteiros de obras, etc. As estações HD são dimensionadas de acordo com as necessidades locais, atendendo a demandas de pequenas e grandes vazões. A água passa por um processo completo de tratamento físico-químico e de desinfecção, tornando-a própria para o consumo humano, dentro dos padrões de potabilidade.
Informações: atendemos vazões diversas, para mais informações, consulte-nos.
-
-
Mini Estações de Tratamento de Água
-
Mini Estação de Tratamento de Água (modulada flutuante) filtra e clora a água com vazão de até 2 a 4m³/hora. Equipamento com flutuadores e cabo para amarração, é ideal para tratar água em caso de inundações, desastres naturais e embarcações. O sistema funciona por separação. Juntamente com a mini estação, seguem um analisador para determinação dos índices de cloro e sobressalentes dos meios filtrantes.
Informações: EMF 01 – vazão até 2.000L/H | EMF 02 – vazão até 4.000L/H.
-